Porque se fazem promessas, projectos, e alaridos, que muitas vezes "caem em saco roto", resolvemos fazer um registo. Somos um grupo de amigos, e de desconhecidos que se podem sempre juntar a esta "causa", que resolvemos passar da conversa de jantar, para uma conversa mais pública

quarta-feira, setembro 01, 2004

Continuando com os gatos ...

Infelizmente não tenho uma fotografia para comprovar, mas acreditem na minha palavra, e perguntem a quem já lá passou.

No fim de semana passado fui ao Algarve. Fiz a auto-estrada até à Via do Infante/A22, onde segui a direcção Lagos. Até aqui tudo bem. O pior foi quando saí da A22! Deparei-me com duas rotundas às escuras! Completamente às escuras! A escuridão era tanta que nem vi os candeeiros. Acho que nem sequer lá estavam! Não me parece boa ideia acabar uma estrada onde se anda a uma velocidade consideravel, com duas rotundas que estão mal assinaldas e, ainda por cima, na completa escuridão!

Só espero que o número de acidentes naquelas rotundas nunca me dê razão. Espero que a cegueta seja eu, e que os outros condutores não sintam a falta da iluminação!

Começa a ser um tema recorrente, mas será que este país está ser pensado para gatos? Eles é que vêem muito bem de noite, não nós!

Powered by Blogger